Para todas as associações-membro participantes no Euro Beach Soccer League 2014;
Alterações às Leis do Jogo de Futebol de Praia - 2014
LEI 1 - O PASSO
Marcações no próximo linha lateral para os bancos: área de grande penalidade, zona de substituição, 6 metros de distância das bandeiras de canto
As marcações sobre a linha lateral longe para os bancos: área de grande penalidade, 5 m do meio e 6 metros de distância das bandeiras de canto
As marcações sobre a linha do golo: 6 metros de distância do bandeiras de canto
As marcas na areia são proibidos.
Em primeiro lugar, haverá um aviso; na próxima infração, a equipe será punida com um livre. Se ofensa ocorre em sua própria metade de campo, o tiro livre será retirado do centro do campo.
Se ofensa ocorre em metade do seu oponente do campo, o tiro livre será executado do ponto exato onde a infração aconteceu.
LEI 2 - A BOLA
Se a bola explode ou é danificado durante o jogo, a partida será interrompida:
árbitro deixará cair a bola no centro do campo
Em caso de ocorrência de um pontapé de grande penalidade ou um pontapé livre, o pontapé será repetido
Se outra bola entra em campo enquanto o jogo está em andamento e não interfere com o jogo, os árbitros vão tirá-lo o mais rápido possível, sem parar o jogo.
LEI 3 - NÚMERO DE JOGADORES
Substituições será feito usando coletes.
não-aderência vai resultar na bola a ser colocado no centro do
Todas as infrações são atribuídos numa cobrança de falta, e a colocação será ditada pela posição da bola quando teve infração ocorreu.
Se a própria metade de campo, a bola será colocada no centro do campo
Se em atacar a metade do campo, a bola será colocada no lugar exato onde
era (em jogo), quando infração ocorreu.
Se um jogador substituído entra em campo e evita um golo de ser marcado, ao ter seis jogadores de seu time em campo, a equipe infratoras vai jogar por 2 minutos com 4 jogadores. Para uma pequena lesão, o jogo não pára
Se um jogador simula uma lesão para não levar um pontapé livre, eles vão ser reservado e ser obrigado a executar o chute.
LEI 4 - EQUIPAMENTO DOS JOGADORES
É permitido o uso de proteção elástica sobre os pés, se eles não cobrem todo o pé, tornozelos e dedos dos pés.
Em todas essas infrações, o tiro livre será tomada em função da posição da bola quando a falta foi cometida:
Se ofensa ocorre na própria metade do campo, a bola será colocada no centro do campo
Se ofensa ocorre em atacar a metade do campo, a bola será colocada no lugar exato onde a falta foi cometida
LEI 5 - O ÁRBITRO e o segundo árbitro
Os árbitros serão capazes de modificar sua decisão somente se perceber que era incorreta ou, se achar necessário, de acordo com a indicação dos árbitros assistentes, desde que o jogo não tenha sido reiniciado de finalizado.
LEI 6 - O cronometrista e o ÁRBITRO TERCEIRO
O terceiro árbitro e o cronometrista vai ajudar os árbitros para executar o jogo.
LEI 8 - O COMEÇO E RECOMEÇO DO JOGO
Pontapé inicial:
O árbitro situado no lado oposto dos bancos vai dar o sinal para o pontapé de saída
A bola estará em jogo a partir do momento em que for chutada e se move para frente ou ele é chutada de volta, e é tocado novamente por outro jogador antes de tocar a areia
Em um chute de fora incorreto, o cronometrista irá soar a buzina
LEI 10 - MARCAÇÃO DE GOLOS
A equipe winning serão decididas segundo os critérios abaixo, e de acordo com o Regulamento da Competição:
Regulamentos de Competição:
Não pode haver um empate
Em caso de empate em gols em uma casa e fora série, golos marcados fora contarão a dobrar
O tempo extra (de 3 minutos)
Penalty chute circular (3 penalties)
Ganhar pontos:
36 minutos: 3 pontos
Tempo extra: 2 pontos
Penalty rodada: 1 ponto
LEI 12 - FALTAS E MÁ CONDUTA
Em cobranças de falta, é proibido tocar ou jogar a bola antes que ela toque os postes ou a guarda-redes ou a areia: o infrator será mostrado um cartão amarelo se tocou a bola na área.
Um chute do centro do campo é concedido nos seguintes casos:
Quando o guarda-redes toca ou toca a bola fora da grande área, e volta dentro dela outra vez com a bola
Jogo perigoso na própria metade de campo
Obstrução na própria metade de campo
Falso / Mergulho na própria metade do campo
Protestando para árbitros própria metade de campo
Um chute de ponto da falta é concedido nos seguintes casos:
Jogo perigoso no ataque metade do campo
Obstrução em atacar a metade do campo
Falso / Mergulho em atacar a metade do campo
Protestando para árbitros em atacar a metade do campo
Um cartão amarelo será mostrado para os jogadores que não respeitam a distância em um pontapé de canto, pontapé de saída, pontapé jogá-in ou livre
Pontapé de bicicleta
Quando a bola está na posse de um jogador que está realizando ou vai
executar um pontapé de bicicleta, e um defensor toca-los, um chute ou penalidade livre será concedido.
Se a bola está em posse de um jogador que está realizando ou vai realizar um pontapé de bicicleta, e um defensor toca ou toca a bola, numa cobrança de falta ou pênalti será concedido a equipa atacante.
Se a bola está em posse de um jogador que está realizando ou vai realizar um pontapé de bicicleta, e um defensor toca-los ou tentar jogar a bola, consequentemente, de ser atingido, o pontapé livre ou penalidade será sempre concedido à equipa atacante .
Se a bola não está em posse do jogador que está realizando ou vai realizar um pontapé de bicicleta, e um defensor toca ou toca a bola, o defensor não está a cometer qualquer infração
Se a bola não está em posse de um jogador que está realizando ou vai realizar um pontapé de bicicleta, e quando isso atinge o defensor, eles serão punidos de acordo com a infração.
O jogador defender um chute de bicicleta terá permissão para saltar para cima, sem tocar no jogador atacante
Bola Mão
Uma bola de mão por um defensor em uma bola enviada ou cruzou para área de grande penalidade não será punido com um cartão amarelo, já que não é possível saber quem estaria em posse da bola depois.
Mantendo a bola com os pés ou corpo
É considerado perigoso jogo.
Se essa ação acontece na própria metade da equipe atacante do campo, numa cobrança de falta do centro do campo será concedido.
Se a ação acontece no próprio meio do defensor do campo, um pontapé livre será concedido a partir do mesmo local onde a infração tenha sido cometida.
LEI 13 - TIROS LIVRES
Em cobranças de falta, concedido após a própria metade da equipe atacante do campo ou no centro do campo:
Defesas:
mínima de 5 metros de distância da bola, até que a bola está em jogo, e sempre deixando a área imaginária entre a bola e as duas bandeiras canto livre, exceto para o guarda-redes da equipe defensora, que pode ficar dentro da grande área .
Atacando equipe:
Os jogadores têm de deixar a área imaginária entre a bola e as duas bandeiras canto livre.
Os pontapés-livres da área própria pena:
A bola está em jogo quando se sai da área de grande penalidade. Se a equipe atacante tem mais de 4 segundos para executar o tiro livre no seu próprio meio-campo, a equipe de defesa será concedido um tiro livre a ser tomadas a partir do centro do campo. Se a equipe atacante tem mais de 4 segundos para executar o tiro livre em metade do seu oponente do campo, a equipe de defesa será concedido um tiro livre exatamente no mesmo ponto a bola estava.
LEI 15 - JOGO ON
A bola tem de ser colocada em jogo o mais tardar quatro segundos em cada reposição.
Se a equipe em posse da bola tem mais de quatro segundos para executar o arremesso lateral, a posse será dada para a equipe oposta, com uma reposição exatamente no mesmo lugar.
LEI 16 - O lançamento de baliza
Em tiros de meta, a bola tem que ser colocado em jogo o mais tardar quatro segundos.
Se o guarda-redes da equipe atacante não executa o pontapé de baliza em quatro segundos, a equipe será punida com um livre a partir do centro do campo. A bola será considerada em jogo, uma vez que ele sai da área.
LEI 17 - PONTAPÉ DE CANTO
Em pontapés de canto, a bola tem que ser colocado em jogo o mais tardar quatro segundos.
Se a equipa atacante não executa o pontapé de canto em quatro segundos, eles vão perder a posse e um pontapé de baliza será concedido à equipa defensora. Procedimentos para determinar o vencedor do jogo
Pontapé de grande penalidade shootout: 3 pênaltis por equipe
Área Técnica Um jogador substituto não pode estar a dar instruções técnicas.
ALI MURADOV, ZE MIGUEL (COACH) AND Referee Ingilab Mamedov
NOTA:
As alterações às leis do jogo vai ser ratificada pela FIFA com uma circular dirigida a todos os membros da Associação, bem como, na próxima versão das Leis do Jogo -. Beach Soccer 2014
Esta informação é considerada como uma informação em avançar sobre a nova implementação regras que serão aplicadas em todas as etapas do EBSL 2014.
Alterações às Leis do Jogo de Futebol de Praia - 2014
LEI 1 - O PASSO
Marcações no próximo linha lateral para os bancos: área de grande penalidade, zona de substituição, 6 metros de distância das bandeiras de canto
As marcações sobre a linha lateral longe para os bancos: área de grande penalidade, 5 m do meio e 6 metros de distância das bandeiras de canto
As marcações sobre a linha do golo: 6 metros de distância do bandeiras de canto
As marcas na areia são proibidos.
Em primeiro lugar, haverá um aviso; na próxima infração, a equipe será punida com um livre. Se ofensa ocorre em sua própria metade de campo, o tiro livre será retirado do centro do campo.
Se ofensa ocorre em metade do seu oponente do campo, o tiro livre será executado do ponto exato onde a infração aconteceu.
LEI 2 - A BOLA
Se a bola explode ou é danificado durante o jogo, a partida será interrompida:
árbitro deixará cair a bola no centro do campo
Em caso de ocorrência de um pontapé de grande penalidade ou um pontapé livre, o pontapé será repetido
Se outra bola entra em campo enquanto o jogo está em andamento e não interfere com o jogo, os árbitros vão tirá-lo o mais rápido possível, sem parar o jogo.
LEI 3 - NÚMERO DE JOGADORES
Substituições será feito usando coletes.
não-aderência vai resultar na bola a ser colocado no centro do
Todas as infrações são atribuídos numa cobrança de falta, e a colocação será ditada pela posição da bola quando teve infração ocorreu.
Se a própria metade de campo, a bola será colocada no centro do campo
Se em atacar a metade do campo, a bola será colocada no lugar exato onde
era (em jogo), quando infração ocorreu.
Se um jogador substituído entra em campo e evita um golo de ser marcado, ao ter seis jogadores de seu time em campo, a equipe infratoras vai jogar por 2 minutos com 4 jogadores. Para uma pequena lesão, o jogo não pára
Se um jogador simula uma lesão para não levar um pontapé livre, eles vão ser reservado e ser obrigado a executar o chute.
LEI 4 - EQUIPAMENTO DOS JOGADORES
É permitido o uso de proteção elástica sobre os pés, se eles não cobrem todo o pé, tornozelos e dedos dos pés.
Em todas essas infrações, o tiro livre será tomada em função da posição da bola quando a falta foi cometida:
Se ofensa ocorre na própria metade do campo, a bola será colocada no centro do campo
Se ofensa ocorre em atacar a metade do campo, a bola será colocada no lugar exato onde a falta foi cometida
LEI 5 - O ÁRBITRO e o segundo árbitro
Os árbitros serão capazes de modificar sua decisão somente se perceber que era incorreta ou, se achar necessário, de acordo com a indicação dos árbitros assistentes, desde que o jogo não tenha sido reiniciado de finalizado.
LEI 6 - O cronometrista e o ÁRBITRO TERCEIRO
O terceiro árbitro e o cronometrista vai ajudar os árbitros para executar o jogo.
LEI 8 - O COMEÇO E RECOMEÇO DO JOGO
Pontapé inicial:
O árbitro situado no lado oposto dos bancos vai dar o sinal para o pontapé de saída
A bola estará em jogo a partir do momento em que for chutada e se move para frente ou ele é chutada de volta, e é tocado novamente por outro jogador antes de tocar a areia
Em um chute de fora incorreto, o cronometrista irá soar a buzina
LEI 10 - MARCAÇÃO DE GOLOS
A equipe winning serão decididas segundo os critérios abaixo, e de acordo com o Regulamento da Competição:
Regulamentos de Competição:
Não pode haver um empate
Em caso de empate em gols em uma casa e fora série, golos marcados fora contarão a dobrar
O tempo extra (de 3 minutos)
Penalty chute circular (3 penalties)
Ganhar pontos:
36 minutos: 3 pontos
Tempo extra: 2 pontos
Penalty rodada: 1 ponto
LEI 12 - FALTAS E MÁ CONDUTA
Em cobranças de falta, é proibido tocar ou jogar a bola antes que ela toque os postes ou a guarda-redes ou a areia: o infrator será mostrado um cartão amarelo se tocou a bola na área.
Um chute do centro do campo é concedido nos seguintes casos:
Quando o guarda-redes toca ou toca a bola fora da grande área, e volta dentro dela outra vez com a bola
Jogo perigoso na própria metade de campo
Obstrução na própria metade de campo
Falso / Mergulho na própria metade do campo
Protestando para árbitros própria metade de campo
Um chute de ponto da falta é concedido nos seguintes casos:
Jogo perigoso no ataque metade do campo
Obstrução em atacar a metade do campo
Falso / Mergulho em atacar a metade do campo
Protestando para árbitros em atacar a metade do campo
Um cartão amarelo será mostrado para os jogadores que não respeitam a distância em um pontapé de canto, pontapé de saída, pontapé jogá-in ou livre
Pontapé de bicicleta
Quando a bola está na posse de um jogador que está realizando ou vai
executar um pontapé de bicicleta, e um defensor toca-los, um chute ou penalidade livre será concedido.
Se a bola está em posse de um jogador que está realizando ou vai realizar um pontapé de bicicleta, e um defensor toca ou toca a bola, numa cobrança de falta ou pênalti será concedido a equipa atacante.
Se a bola está em posse de um jogador que está realizando ou vai realizar um pontapé de bicicleta, e um defensor toca-los ou tentar jogar a bola, consequentemente, de ser atingido, o pontapé livre ou penalidade será sempre concedido à equipa atacante .
Se a bola não está em posse do jogador que está realizando ou vai realizar um pontapé de bicicleta, e um defensor toca ou toca a bola, o defensor não está a cometer qualquer infração
Se a bola não está em posse de um jogador que está realizando ou vai realizar um pontapé de bicicleta, e quando isso atinge o defensor, eles serão punidos de acordo com a infração.
O jogador defender um chute de bicicleta terá permissão para saltar para cima, sem tocar no jogador atacante
Bola Mão
Uma bola de mão por um defensor em uma bola enviada ou cruzou para área de grande penalidade não será punido com um cartão amarelo, já que não é possível saber quem estaria em posse da bola depois.
Mantendo a bola com os pés ou corpo
É considerado perigoso jogo.
Se essa ação acontece na própria metade da equipe atacante do campo, numa cobrança de falta do centro do campo será concedido.
Se a ação acontece no próprio meio do defensor do campo, um pontapé livre será concedido a partir do mesmo local onde a infração tenha sido cometida.
LEI 13 - TIROS LIVRES
Em cobranças de falta, concedido após a própria metade da equipe atacante do campo ou no centro do campo:
Defesas:
mínima de 5 metros de distância da bola, até que a bola está em jogo, e sempre deixando a área imaginária entre a bola e as duas bandeiras canto livre, exceto para o guarda-redes da equipe defensora, que pode ficar dentro da grande área .
Atacando equipe:
Os jogadores têm de deixar a área imaginária entre a bola e as duas bandeiras canto livre.
Os pontapés-livres da área própria pena:
A bola está em jogo quando se sai da área de grande penalidade. Se a equipe atacante tem mais de 4 segundos para executar o tiro livre no seu próprio meio-campo, a equipe de defesa será concedido um tiro livre a ser tomadas a partir do centro do campo. Se a equipe atacante tem mais de 4 segundos para executar o tiro livre em metade do seu oponente do campo, a equipe de defesa será concedido um tiro livre exatamente no mesmo ponto a bola estava.
LEI 15 - JOGO ON
A bola tem de ser colocada em jogo o mais tardar quatro segundos em cada reposição.
Se a equipe em posse da bola tem mais de quatro segundos para executar o arremesso lateral, a posse será dada para a equipe oposta, com uma reposição exatamente no mesmo lugar.
LEI 16 - O lançamento de baliza
Em tiros de meta, a bola tem que ser colocado em jogo o mais tardar quatro segundos.
Se o guarda-redes da equipe atacante não executa o pontapé de baliza em quatro segundos, a equipe será punida com um livre a partir do centro do campo. A bola será considerada em jogo, uma vez que ele sai da área.
LEI 17 - PONTAPÉ DE CANTO
Em pontapés de canto, a bola tem que ser colocado em jogo o mais tardar quatro segundos.
Se a equipa atacante não executa o pontapé de canto em quatro segundos, eles vão perder a posse e um pontapé de baliza será concedido à equipa defensora. Procedimentos para determinar o vencedor do jogo
Pontapé de grande penalidade shootout: 3 pênaltis por equipe
Área Técnica Um jogador substituto não pode estar a dar instruções técnicas.
ALI MURADOV, ZE MIGUEL (COACH) AND Referee Ingilab Mamedov
NOTA:
As alterações às leis do jogo vai ser ratificada pela FIFA com uma circular dirigida a todos os membros da Associação, bem como, na próxima versão das Leis do Jogo -. Beach Soccer 2014
Esta informação é considerada como uma informação em avançar sobre a nova implementação regras que serão aplicadas em todas as etapas do EBSL 2014.
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